Tuesday, July 11, 2006

25 de 52



A vida é bela quando temos amigos. Este fim de semana, na cerimónia da entrega dos Prémios do X Salão Luso-Galaico de Caricatura de Vila Real, mais uma vez fui surpreendido com um lindo gesto de amizade. Comemoraram comigo os meus 25 anos de trabalho como produtor cultural da área do humor gráfico, não só o Sr. Governador Civil, o Sr. Presidente, o Ex-Vereador da Cultura Pedro Ramos, os assessores de Cultura Pires Cabral e Elísio Amaral Neves (que também são meus amigos), assim como uma mão cheia de amigos como o sempre presente Zé Oliveira, o Gogue, o Omar, O Zé Bandeira, o Paulo Santos, o António Santos, o Leandro, o Pintor, o Varella… O que eles não sabiam é que eu também estava a comemorar não só os 25, mas também os 52. Não podia ter melhor prenda de anos que esta manifestação de amizade e de carinho que expressaram da forma mais bonita que eu poderia receber. Sim fizeram-me chorar mais uma vez em público, mas a emoção é mais forte que a razão. Um grande abraço e muito obrigado a todos mais uma vez.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?