Tuesday, October 27, 2009

“Com as botas do meu pai – Pegadas do poder autárquico na vila de Vale Tudo” de Casimiro Simões lançado na Lousã no dia 31 de Outubro


Colegas e amigos,
Comunico-vos que vou apresentar o meu primeiro livro, “Com as botas do meu pai…”, no próximo sábado, 31 de Outubro, às 15 horas, no auditório da Biblioteca Municipal da Lousã.
Adivinho que alguns de vós não poderão deslocar-se nesse dia ao coração de Portugal, mas estão todos convidados!
A sessão inclui intervenções do advogado e escritor António Arnaut e do médico Manuel Louzã Henriques, autor do prefácio.
“Com as botas do meu pai – Pegadas do poder autárquico na vila de Vale Tudo” é uma ficção com que me associo como cidadão às comemorações dos 100 anos da República, já em curso.
O livro é uma sátira a um certo modo de exercer o poder local em Portugal, desde 1976, e tem ilustrações do artista gráfico lousanense Carlos Alvarinhas.
Participa ainda no programa o actor Adriano Carvalho.
Abraços.
Casimiro Simões

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?